Xiaomi Mi Mix 3 pode ser lançado dia 15 de outubro [Rumor]

Novo teaser sugere que smartphone topo de linha da Xiaomi está a menos de 2 semanas de ser anunciado

O smartphone topo de linha Xiaomi Mi Mix 3 pode ser anunciado oficialmente no dia 15 de outubro, ou a menos é o que sugere uma imagem promocional que teria vazado na internet.

De acordo com o site Phone Arena, a imagem foi publicada na rede social chinesa Weibo, que é fonte de muitos rumores acertados – e muitos errados também – sobre dispositivos móveis do país do extremo oriente.

Os executivos da Xiaomi já haviam confirmado anteriormente que o seu novo smartphone topo de linha chegará aos consumidores antes do final do mês de outubro.

Especulações anteriores dão conta de que o Mi Mix 3 chegará com um design modificado, bem diferente do padrão visto nos outros 3 aparelhos da série. Ele deverá ter um display frontal com bordas extremamente finas e sem notch.

Para possibilitar isso, a Xiaomi deverá se inspirar no Oppo Find X e criar um painel traseiro que desliza para cima, revelando a câmera frontal e o alto-falante para chamadas.

Espera-se que o novo smartphone terá o que há de mais potente em termos de desempenho no universo Android. Isso significa o chipset topo de linha Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB ou 8GB de memória RAM.

Hostinger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui