Xbox One não terá mais novos jogos retrocompatíveis

A Microsoft anunciou uma nova lista de jogos de Xbox 360 e Xbox original que serão disponibilizados para o Xbox One via retrocompatibilidade. Além disso, a empresa confirmou que essa é a última seleção de games para a geração atual, já que novos títulos serão adicionados apenas para o Project Scarlett.

De acordo com um anúncio da Microsoft, o programa de retrocompatibilidade, anunciado durante a E3 2015, acrescentou centenas de games de Xbox 360 e Xbox original à biblioteca do Xbox One, mas é hora de pensar no futuro. Segundo a empresa, não serão mais incluídos títulos retrocompatíveis para a geração atual, com os esforços da equipe responsável sendo voltados para o Project Scarlett.

Isso significa que os jogos abaixo serão os últimos do Xbox One e depois, somente quando a Microsoft lançar o seu novo videogame. Os jogos de Xbox original adicionados são os seguintes:

Os últimos títulos de Xbox 360 da retrocompatibilidade para o Xbox One são:

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais