Vingadores: Ultimato — Quem é aquele menino no final?

Agora que o mundo está vendo Vingadores: Ultimato, o último capítulo da Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel, existem muitas perguntas a serem respondidas.

Atenção: Spoilers abaixo

Ainda que a maioria dessas questões provavelmente serão respondidas com o tempo, respostas para algumas delas já existem agora mesmo. Incluindo uma que possivelmente muita gente deixou passar, pra início conversa.

Perto do fim do filme, durante o funeral de Tony Stark, muitas das pessoas que ele conheceu na primeira década do UCM, desde os outros Vingadores e os Guardiões da Galáxia, a amigos como Tia May e Nick Fury.

E no meio de tanta gente, um rosto pode causar confusão. Um jovem garoto que você talvez tenha confundido com Peter Parker, mas a resposta na verdade é um easter egg bem legal.

O menino é Harley Keener. Você deve se lembrar dele como a criança que ajuda Tony Stark em Homem de Ferro 3. No filme de 2013, o protagonista vai parar no Tennessee após um ataque do Mandarin, e lá ele vira amigo do menino.

Keener não foi visto ou mencionado no UCM desde o fim de Homem de Ferro 3, mas incluí-lo no funeral de Tony é um toque bem legal – e um que mostra o impacto que Stark teve no jovem menino. Na verdade, agora que ele está crescendo, talvez possa ser um candidato a ser o próximo Homem de Ferro.


você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais