Versão clássica de World of Warcraft ganha data de lançamento

A Blizzard revelou nesta terça-feira (14) que World of Warcraft Classic será lançado para PC em 27 de agosto. O relançamento do MMORPG da empresa, lançado originalmente em 2004, inclui diversas melhorias.

Com World of Warcraft Classic, a Blizzard reconstruiu a versão original de WoW, trazendo uma versão mais completa e polida. O relançamento estará disponível gratuitamente para os assinantes do game e inclui conteúdos até a atualização “Drums of War”, de 2006.

Para finalizar os últimos retoques no desenvolvimento de World of Warcraft Classic, a Blizzard está convidando todos os jogadores com assinatura ativa para participar do beta fechado do game, marcado para começar em 15 de maio. A empresa promete que outros jogadores terão a chance de participar de testes que serão promovidos nos próximos meses.

Eventos in-game do aniversário de 15 anos e Edição de Colecionador

No final de 2019, a Blizzard lançará uma série de eventos in-game em World of Warcraft: Battle for Azeroth, para comemorar o 15º aniversário do jogo que culminará em uma raide de 25 jogadores que os colocará frente a frente como os mais icônicos chefes da historia de World of Warcraft. Aqueles que conseguirem completar este desafio, receberão como recompensa a montaria Obsidian Worldbreaker.

A Blizzard também anunciou a Edição de Colecionador do Aniversário de 15 anos, que será lançada em 8 de outubro. A edição custa US$ 100 e acompanha vários itens colecionáveis e bônus dentro do jogo, como a estátua de Ragnaros, o senhor do Fogo e montarias exclusivas. Para saber mais a respeito, acesse a loja oficial da empresa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais