The Witcher 3 no Switch roda entre 540p e 720p; veja comparação com PS4

Depois de revelar The Witcher 3 para Nintendo Switch na E3 2019, a CD Projekt Red confirmou hoje que o game rodará em 720p com resolução dinâmica no modo dock (TV) e em 540p fixo no portátil. Além disso, o canal Cycu1 fez uma comparação do trailer do jogo com a versão de PS4.

Sem dúvidas, por se tratar de um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso até mesmo para o PS4 e Xbox One, o Nintendo Switch teve que ter algumas reduções em qualidade para rodar no Switch: afinal, se trata de um portátil vezes mais fracos que os consoles atuais por conta de sua portabilidade. Entretanto, o resultado parece realmente espetacular. Confira a comparação de The Witcher 3 no Switch e PS4:

A resolução é o fator mais visível em um primeiro momento, mas há redução de qualidade nas texturas e modelos, como é possível ver no esqueleto pendurado logo no começo. A vegetação e qualidade da vegetação no mundo também foram reduzidas. Contudo, o game ainda é muito bonito. Abaixo, você confere a confirmação de resoluções do game no Switch:

The Witcher 3 chegará ao Nintendo Switch e tem como data de lançamento 2019, sem dia específico. O game terá todos os DLCs e conteúdos das versões de PS4, Xbox One e PC.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais