The Elder Scrolls: Blades registou 1 milhão de downloads numa semana

A Bethesda lançou The Elder Scrolls: Blades para dispositivos iOS em acesso antecipado e o jogo foi recebido com entusiasmo.

Previsto para o final de 2018, The Elder Scrolls: Blades foi lançado na semana passada em acesso antecipado e nos seus primeiros 7 dias, foi descarregado e instalado por mais de 1 milhão de jogadores.

Os dados da Sensor Tower mostram com o jogo despertou o interesse dos jogadores, apesar de apenas ser jogável via convite.

A Bethesda não revelou quantos convites foram enviados e quantos destes jogadores que o instalaram estão a jogar The Elder Scrolls: Blades.

A Sensor Tower indicam que 42% dos jogadores são dos Estados Unidos da América e que 150,000 instalaram o jogo no dia em que ficou disponível.

Nos primeiros 7 dias, The Elder Scrolls: Blades gerou perto de $500,000 – um valor impressionante para um jogo que está em acesso antecipado e disponível apenas por convite.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais