Spyro Reignited Trilogy chega ao PC e Nintendo Switch em setembro

Depois de ser lançado para Xbox One e PS4, Spyro Reignited Trilogy finalmente ganhou data de lançamento para PC (através da Steam) e no Switch: dia 3 de setembro de 2019. A versão de PC já havia sido anunciada, mas a edição de Switch foi revelada hoje durante o Direct da Nintendo.

Para quem não conhece, Spyro Reignited Trilogy traz os três primeiros jogos da franquia, que foram lançados para PS1, remasterizados/refeitos (remake) na atual geração, trazendo visuais mais modernos para o pacote retrô.

“Spyro Reignited Trilogy é uma carta de amor aos fãs. Trazer essa experiência nostálgica de volta ao Nintendo Switch e Steam quer dizer que não importa qual é a sua plataforma de escolha, jogadores terão a chance de viver esse jogo divertidíssimo e marcante,” afirmou Michelle Fonseca, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision. “Nosso Objetivo é levar os fãs de volta às suas memórias mais preciosas nos anos 90, ao mesmo tempo que convidamos novos fãs a mergulharem no mundo de Spyro na plataforma que preferirem”.

Spyro Reignited Trilogy já está disponível para Xbox One e PS4, e chegará ao PC e Switch no dia 3 de setembro.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais