Red Dead Redemption Online não precisará de PS Plus até o fim de maio

A Rockstar anunciou hoje que Red Dead Redemption Online, de Red Dead Redemption 2, saiu do Beta hoje e recebeu diversas novidades. E, para celebrar essa conquista, a Rockstar anunciou que até o dia 27 de maio não será precioso ser um assinante da PS Plus para aproveitar Red Dead Online.

Portanto, se você tem o game, mas não assina o serviço da Sony, poderá jogar tranquilamente qualquer parte do modo online até o dia 27 de maio. Vale lembrar que a não obrigatoriedade da PlayStation Plus para jogar vale apenas para Red Dead Redemption 2 e os demais games continuam como eram.

Para quem quiser continuar a jogar Red Dead Online e assinar a Plus, a Sony oferecerá um desconto de 20% para quem desejar assinar o serviço. A oferta vai até o dia 3 de junho e ainda terá como brinde 10 barras de ouro para usar dentro do game.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Xbox One e PS4. Até o momento, usuários de Xbox ainda precisam da Live Gold para jogar Red Dead Online e o console não recebeu a promoção.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais