Pokémon GO já gerou mais de $2.5 mil milhões em receitas

Pokémon GO tornou-se num dos maiores furores para dispositivos mobile em Julho de 2017 e desde então que permanece como um dos jogos mais populares entre os jogadores.

A prova disso são os mais recentes números avançados pela Sensor Tower, que nos mostram como o jogo está a conseguir gerar um maior valor de receitas em 2019 do que em 2018.

Os dados apresentados pela Sensor Tower indicam que Pokémon GO já amealhou mais de $2.5 mil milhões em receitas e desse valor, mais de $700 milhões foram gerados entre Julho de 2018 e Março de 2019.

A média mensal de receita gerada por Pokémon GO no seu segundo ano de vida é de $78 milhões e isso significa que está a gerar mais dinheiro do que no seu primeiro ano.

Pokémon GO amealhou perto de $205 milhões nos primeiros três meses de 2019, o que significa um aumento de 40% sobre o mesmo período em 2018, onde conseguiu arrecadar $147 milhões.

Segundo os dados da Sensor Tower, é nos EUA que os jogadores mais gastam dinheiro em Pokémon GO, à frente do Japão, e responsáveis por $875 milhões do valor total amealhado pelo jogo.

No Japão, os jogadores já gastaram mais de $725 milhões em Pokémon GO e na Alemanha, o terceiro país mais lucrativo para o jogo, os jogadores já gastaram mais de $150 milhões.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais