Motorola lança novo smartphone Motorola One

Já disponível por R$ 1.499,00

Em parceria com a Google, a Motorola traz ao Brasil o novo smartphone Motorola One, o primeiro aparelho com Android One no país. A empresa realizou um evento de lançamento nesta quinta-feira (4) para apresentar o modelo.

O Motorola One conta com o Android 8.1 Oreo, mas até dezembro receberá uma atualização para o sistema Android 9 Pie. O processador é Snapdragon 625 Octa-core de até 2.0 GHz. Possui tela de 5,9 polegadas com notch, câmera dupla traseira de 13 megapixels e reconhecimento de profundidade para modo retrato e câmera frontal de 8 MP com as mesmas funcionalidades das câmeras traseiras.

Motorola One disponível no Brasil nas cores preta e branca

O aparelho inclui o sistema de segurança Google Play Protect integrado, com a promessa de atualizações mensais de segurança por 3 anos desde a data da compra. O acabamento é em vidro, com sensor traseiro de leitor de digitais e as opções de cores são a versão preta e branca. Ambas acompanham uma capinha protetora transparente para não atrapalhar o design do smartphone.

O Motorola One já está disponível nas lojas brasileiras pelo preço de R$ 1.499,00. Confira mais detalhes no site oficial.

Ficha Técnica: Motorola One

Sistema operacional: Android 8.1 Oreo
Processador: Qualcomm Snapdragon 625, chip gráfico Adreno 506
Tela: 5.9 polegadas, HD+ (1520×720 pixels), 287 ppi, proporção 19:9, LCD IPS LTPS
Memória RAM e armazenamento: 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB expansível por cartão microSD de até 256 GB
Bateria: 3.000 mAh com carregamento rápido 15 W
Câmera traseira dupla: sensor principal de 13 MP, pixels de 1,12 μm (PDAF), abertura f/2,0 + sensor de 2 MP para detecção de profundidade
Câmera frontal: 8 MP com flash LED

Hostinger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui