Mais 10 jogos do Xbox Game Pass recebem suporte para o FastStart

A Microsoft apresentou na E3 deste ano o FastStart, uma iniciativa para tornar a inicialização de games no Xbox One mais rápida e aprimorar os jogos disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Game Pass. A companhia já lançou o recurso para algumas produções e, nesta semana, mais 10 títulos receberão a novidade.

De acordo com o anúncio da Microsoft, cinco games do Xbox One e cinco do Xbox 360 que estão disponíveis no Game Pass vão receber a funcionalidade. A novidade permite jogar enquanto o conteúdo ainda está baixando e dobra a velocidade de inicialização.

Xbox 360 Xbox One
BattleBlock Theater
Fallout 3 Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
Oblivion Kingdom New Lands
Star Wars: The Force Unleashed Mega Man Legacy Collection 2
Star Wars: The Force Unleashed II State of Decay: Year-One

O FastStart faz análises de dados para identificar quais são as partes essenciais para o jogo rodar e começa a fazer o download levando em conta este critério. Assim, o jogador pode começar a jogar enquanto o download ainda está sendo feito.

Segundo a Microsoft, a ferramenta só está funcionando atualmente em consoles com o idioma configurado para inglês, mas a empresa pretende trazer suporte para mais línguas em breve. Confira a lista com jogos que já possuem suporte para o FastStart neste site.

Hostinger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui