GTA 5 supera 110 milhões de cópias enviadas às lojas

Durante uma reunião sobre resultados financeiros, a empresa e publisher Take-Two Interactive divulgou atualizações sobre as vendas mundiais de dois games da Rockstar: Grand Theft Auto V and Red Dead Redemption 2 (via DualShockers).

Em novembro de 2018, GTA 5 havia superado a marca de 100 milhões de cópias enviadas às lojas. Agora, esse número passa de 110 milhões de cópias, o que é um aumento notável considerando o fato de que o game foi lançado em 2013. Com isso, GTA 5 continua como o terceiro game da história que superou a marca de 100 milhões de cópias vendidas ao varejo. O segundo lugar da lista permanece com Minecraft, enquanto Tetris fica em primeiro lugar (via Time).

A Take-Two também revelou que Red Dead Redemption 2, lançado em outubro de 2018, superou 24 milhões de unidades enviadas às lojas, o que representa o aumento de 1 milhão de cópias desde fevereiro. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais