Ghost Recon Breakpoint é anunciado

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (9) um novo game da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon. Chamado Ghost Recon Breakpoint, o jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de outubro. Veja o trailer de anúncio acima.

Assim como em Ghost Recon Wildlands, de 2017, em Breakpoint os jogadores controlam um agente dos Ghosts, unidade de elite norte-americana para operações especiais.

O cenário atual da Bolívia, no entanto, é substituído por um arquipélago fictício chamado Auroa. E desta vez, os jogadores serão a caça ao invés do caçador.

Em Auroa, os jogadores devem investigar a Skell Technology, uma corporação especializada em tecnologia de inteligência artificial que perdeu contato com o mundo exterior.

Segundo a Ubisoft, a Skell foi dominada pelos Wolves, um grupo paramilitar formado por ex-Ghosts “que desertaram e se rebelaram, controlaram a ilha e reprogramaram os drones da Skell para transformá-los em máquinas mortíferas”.

Os Wolves são liderados por Cole D. Walker, personagem vivido pelo ator Jon Bernthal (The Walking Dead e O Justiceiro) numa recém-lançada DLC para Wildlands.

Por conta do seu ambiente ainda mais hostil, Ghost Reacon Breakpoint tem uma ênfase maior na furtividade. O jogador pode usar drones, carregar os corpos de inimigos e colegas e se esconder folhagens ou na lama.

O jogo também tem alguns elementos de sobrevivência. Quaisquer lesões que você sofrer precisarão ser tratadas, e suas armas precisarão ser cuidadas para funcionarem corretamente.

Já as habilidades e armas disponíveis são determinadas pela classe do seu personagem. A Ubisoft disse que quatro delas estarão disponíveis no lançamento, mas outras serão lançadas nos meses seguintes.

A Ubi ainda confirmou que Ghost Recon Breakpoint terá modos solo, cooperativo e PvP (jogador contra jogador), e que seu progresso será compartilhado entre os três.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais