Filme de Uncharted com Tom Holland será lançado em 2020

Após anos de problemas de desenvolvimento, o filme de Uncharted chegará aos cinemas em 2020. A Sony Pictures anunciou que o filme de ação e aventura baseado na franquia de games da Naughty Dog será lançado no período de festividades do próximo ano. O longa é estrelado por Tom Holland, que interpretará a versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Uncharted estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 18 de dezembro de 2020. O filme chega na mesma data que o remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, e uma sequência de Um Príncipe em Nova York.

style="display:block" data-ad-format="fluid" data-ad-layout-key="-gg-3z+bb-30-hp" data-ad-client="ca-pub-6523035906393805" data-ad-slot="9378348416">

Conversas sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted surgiram em 2009. Desde que foi confirmado, o filme sofreu uma série de atrasos, algumas trocas de roteiros e, principalmente, de diretores. Uncharted será dirigido por Dan Trechtenberg (Rua Cloverfield, 10) com roteiro por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais