Cyberpunk 2077 e FFVII Remake chegam em 2020, aponta rumor

Após apontar que The Last of Us: Parte II chegaria em fevereiro de 2020, o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, trouxe mais alguns rumores com base nas fontes anônimas que possui no mercado de games. Segundo ele, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake, Ghost of Tsushima e outros títulos não seriam lançados neste ano, mas em 2020.

Em uma conversa no Twitter, Schreier explica que “ouvi de três fontes que a meta seria lançar Cyberpunk em 2019, mas a crença no estúdio é que esta é uma meta surreal. Eu espero o game no primeiro semestre de 2020, ou então um anúncio na E3 para lançamento em 2019, e então um adiamento para 2020”.

Questionado sobre o título da CD Projekt Red e outros, ele responde que os games, incluindo, Ghost of Tsushima, o da FromSoftware com roteiro por George R.R. Martin, Final Fantasy VII Remake e dois outros AAA da Ubisoft (Beyond Good & Evil 2 e Assassin’s Creed?) seriam lançados em 2020. “Baseado no que eu ouvi, sim, todos esses [chegam no próximo ano]. 2020 vai ser insano”, conta.

Vale destacar que estas informações não foram confirmadas pelos estúdios responsáveis, e devem ser consideradas com cautela. No entanto, devemos mencionar que Schreier é notório pela ligação que possui com a indústria de games, e as fontes anônimas que possui. Ele, por exemplo, foi responsável por uma reportagem especial que destacou os problemas internos da BioWare que levaram aos recentes fracassos da desenvolvedora, bem como uma sobre relatos de assédio sexual na Rockstar Games.

Teremos mais informações concretas ao longo das próximas semanas, que compõem a pré-E3 e a E3 2019 em si.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais