Cartucho de Final Fantasy X/X-2 para o Switch não traz os dois jogos

Quando Final Fantasy X e sua sequência, Final Fantasy X-2 foram anunciados para o Nintendo Switch, muitos jogadores se perguntaram se os games seriam incluídos juntos em um cartucho ou não. A Square Enix ficou um tempo sem se pronunciar sobre o assunto, mas agora foi revelado que apenas um dos jogos estará no cartucho.

Através do site oficial da coleção de remasterizações, foi informado que apenas Final Fantasy X estará disponível no cartucho, caso você compre o game em sua versão física. Para ter Final Fantasy X-2 no seu Nintendo Switch, será necessário fazer redeem de um código que acompanhará a edição e fazer o download do jogo.

Algo parecido já havia acontecido quando os dois games foram lançados para o PS Vita, em que a versão física trouxe apenas o primeiro título no cartão. O que pode deixar alguns jogadores decepcionados é que isso deve acontecer apenas com a versão ocidental da coleção no Switch, já que as edições asiáticas trazem os dois games no cartucho.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster tem lançamento previsto para o dia 16 de abril no Switch.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais