Blasphemous ganha trailer com muita violência 2D e clima de Dark Souls

A Team17, empresa indie, revelou um novo trailer do aguardado Blasphemous, um jogo 2D com temática religiosa que traz a fórmula de Dark Souls em outra perspectiva. Parado há muito tempo, finalmente o jogo ganhou mais detalhes e uma janela de lançamento, que colocou a estreia para “breve”.

Blasphemous surgiu quase como uma divulgação de trabalho incrível de pixel art, que acabou sendo um dos principais pontos de destaque até o momento, mas ficou sem novidades por um bom tempo. Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, finalmente o game ganhou força. Pelo que foi demonstrado até agora, o título terá uma temática extremamente pesada e religiosa. Confira:

A ideia é trazer a fórmula Souls para o 2D, assim como Salt and Sanctuary fez no passado. O jogador terá acesso a uma árvore de habilidades com diversos golpes poderosos que prometem dar diversidade ao combate. Além disso, inimigos bizarros e chefões difíceis fazem parte do pacote, que será recheado de violência e imagens perturbadoras.

Blasphemous está previsto para chegar ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC “em breve”, mas sem data definida.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais