Blasphemous ganha 17 minutos de gameplay brutal, lindo e blasfemo

Ontem, a Team17 mostrou um trailer inédito de Blasphemous e hoje o IGN americano revelou os primeiros 17 minutos de gameplay, que traz muitas imagens lindas em pixel art e, ao mesmo tempo, extremamente perturbadoras.

O vídeo de jogabilidade traz muitos elementos da temática religiosa que o game terá, mostrando diversos diálogos (com narração) do mundo medieval bizarro, imagens medievais e alguns elementos da trama. Confira abaixo os primeiros 17 minutos de gameplay:

Apesar de a temática de Blasphemous ser um grande destaque na obra, o gameplay e a evolução de habilidades são interessantes. Há uma árvore de habilidades, magias que são utilizadas ao acumular cargas no combate, parries e muito mais. Seguir a fórmula Souls parece ser uma abordagem bem interessante para compor o combo de ação e plataforma do jogo – apesar de carecer de barra de vigor.

Blasphemous está previsto para chegar “em breve” para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais