AppleMark

Apresentador brasileiro que mandava matar por audiência vira série na Netflix

Mais uma produção nacional está chegando à Netflix nesta semana: a série documental Bandidos na TV, traduzido para o inglês como Killer Ratings (ou “Audiência Matadora” em tradução livre).

A atração conta a história de Wallace Souza, um apresentador de televisão de Manaus que literalmente mandava matar pessoas para ser o primeiro a noticiar em seu programa policial, o Canal Livre.

Extremamente querido pela população da cidade amazonense, Wallace era conhecido por ser um defensor da população no combate ao crime, chegando até mesmo a se candidatar como deputado federal e atingir recordes históricos de votação. No entanto, o apresentador e seus comparsas andavam lado a lado com a criminalidade.

As investigações começaram em 2009, gerando repercussão internacional. Wallace morreu em 2010, enquanto enfrentava ações judiciais de crimes como homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A primeira temporada de Bandidos na TVchega à Netflix no dia 31 de maio.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais