Apple libera quintas versões beta do iOS 12.2 macOS Mojave 10.14.4

Uma semana após disponibilizar a Apple liberou hoje as quintas versões beta do iOS 12.2 (compilação 16E5223a), do macOS Mojave 10.14.4 (18E215a), do watchOS 5.2(16T5222a) e do tvOS 12.2 (16L5221a).

A nova versão do iOS já nos mostrou que novos AirPods chegarão em breve, que o Apple News aterrissará no Canadá e que novos iPads e um iPod touch também estão nos planos da Maçã para 2019. Além disso, o sistema já traz novidades relacionadas ao suporte do AirPlay 2 em televisores, vem com um novo ícone do “Espelhar a Tela” na Central de Controle, widget de controle remoto (também na Central de Controle) redesenhado, novidades no Safari e no Mapas, e mais!

Na segunda versão beta do iOS 12.2 pintaram também novos Animojis (tubarão, coruja, javali e girafa), um ícone de “5G E” na barra de status de iPhones usando a rede da AT&T nos Estados Unidos, acesso limitado ao acelerômetro e ao giroscópio no Safari, a remoção do recurso “Pedir para Não Me Rastrear” e a volta da opção de marcar um episódio de podcast como já reproduzido.

Já na terceira beta, o iOS 12.2 veio com novas opções de desconto para assinaturas para ex ou atuais clientes, um conjunto de recursos de design (templates) para os Atalhos da Siri (iOS e watchOS) e a fonte San Francisco Compact Rounded para desenvolvedores (que é bastante usada no watchOS), recursos de design do Adobe XD para o watchOS, uma interface refinada para o Apple TV Remote (tanto no app em si quanto no recurso oferecido na Central de Controle) e uma reorganização da interface do “Sobre” (em Ajustes).

Na quarta, a Apple apresentou novos ícones do Apple News (iOS, macOS e watchOS), um novo ícone do Apple TV Remote na Central de Controle (que agora tem uma representação de um controle remoto da set-top box em vez da inscrição tv, e a remodelação “Reproduzindo” (com o novo ícone do Apple TV Remote e com controles de volume).

O watchOS 5.2, por sua vez, ganhou um novo mostrador exclusivo do modelo Hermès.

Essas novas compilações de testes do iOS, do macOS e do tvOS deverão pintar muito em breve no Apple Beta Software Program. Caso surjam mais novidades nestas quintas versões de testes, informaremos a todos vocês!

As novas versões de testes já estão no Apple Beta Software Program.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais