Alien: Isolation é anunciado para o Switch e chega ainda em 2019

Durante o Nintendo Direct especial da E3 2019, a Big N revelou uma ótima notícia para os fãs de jogos de terror. Alien: Isolation chegará ainda em 2019 para o Nintendo Switch, trazendo todo o terror espacial da versão original para o portátil.

Alien: Isolation foi lançado em 2014 para a atual e velha geração de consoles, mas agora chegará ao Switch também. A história traz Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley que é a protagonista na série de cinema, em uma estação espacial que foi dizimada por uma colônia de xenomorfos. Confira o trailer:

O game foi muito marcante por reproduzir fielmente os cenários futuristas pensados na década de 70, assim como o filme original, e por trazer um sistema de terror muito único que contava com uma inteligência artificial bem acima da média.

Alien: Isolation já está disponível para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC, mas chegará também ao Switch em 2019 (sem data de lançamento especificada).

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais