GameClube Portal de Notícias de games

Red Dead Online: Atualização trará novo sistema de recompensas e desafios

1.103

A Rockstar anunciou nesta terça-feira (12) que uma nova atualização chega no dia 26 de fevereiro para Red Dead Online. Dentre as novidades estão um novo sistema de lei e recompensas, mudanças no mini-mapa e armas.

O sistema de lei e recompensa funciona de maneira similar ao seu equivalente na campanha. Em resumo, cometer crimes mais sérios, como matar outros jogadores, resulta em uma alta recompensa e redução de sua honra, enquanto crimes menores afetam apenas sua honra.

Se o valor de sua recompensa atingir um certo nível, caçadores controlados pelo computador surgirão para tentar matar seu personagem.

Cometer atos desonrosos também fará com que você se destaque para outros jogadores. Aqueles que gostam de afligir outros jogadores – matando seus personagens ou seus cavalos fora de um modo estruturado, missões, eventos ou competições, por exemplo – aparecerão no mini-mapa com um ponto cada vez mais escuro.

Um ponto azul indica um jogador mais honrado, enquanto pontos mais vermelhos mostra um jogador que cometeu vários crimes, especialmente em um curto espaço de tempo.

Além disso, a visibilidade dos pontos de todos os jogadores será reduzida em distâncias maiores. “Sua posição no mapa não aparecerá para outros jogadores a não ser que você esteja próximo (dentro de 150 metros). Se você estiver além disso, aparecerá apenas ao disparar sua arma. Jogadores em outras cidades ou regiões, por exemplo, não serão visíveis. Isto previne que alguns jogadores virem alvos repetidamente em longas distâncias no mapa”, disse a Rockstar.

Desafios diários também chegarão com a atualização, dando aos jogadores a chance de completar missões – como procurar por ervas, caçar e tirar a pele de animais, liberar esconderijos e muitas outras – em troca de recompensas em ouro ou experiência.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.