GameClube Portal de Notícias de games

Call of Duty 2019: Activision confirma que o game terá campanha

311

Não que seja surpresa pra ninguém, mas, a Activision confirmou nesta terça-feira (12) que um novo Call of Duty será lançado em 2019.

A Activision deu alguns detalhes sobre o próximo game, dizendo que ele será atrativo para veteranos e novatos, e um “passo à frente para a franquia”, mas que tem suas raízes na história de Call of Duty, o que sugere que será uma sequência para uma série já existente. E rumores apontam que será Modern Warfare 4.

As informações surgiram em um reporte financeiro, e a Activision também confirmou que o game terá uma campanha completamente nova, o que é importante, já que o CoD mais recente, Black Ops 4, abandonou o tradicional modo para apostar no battle royale.

Além disso, a Activison adiantou que o jogo terá um “mundo multiplayer enorme e expansivo” e um “gameplay cooperativo e divertido”. O presidente da empresa, Rob Kostich, mostrou empolgação com o próximo CoD.

“O que me deixa realmente empolgado é que, sempre que mostramos o jogo internamente, ele cria muita empolgação. Eu gostaria de poder contar muito mais agora, mas, infelizmente, vocês terão que esperar, mas acho que vai valer muito a pena. Mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”, disse Kostich.

Apesar de ter “altas expectativas” para o jogo, a Activision está prevendo que suas vendas sejam mais fracas do que as de Black Ops 4. Historicamente, Black Ops é a série com melhor performance de vendas dentro de Call of Duty.

Continue ligado no GameClube para ficar por dentro de todas as novidades de Call of Duty.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.