GameClube Portal de Notícias de games

Apex Legends: As melhores armas do jogo

240

Como em qualquer battle royale, uma grande parte da experiência de Apex Legends é procurar por armas para que você possa se defender dos muitos outros times que estão competindo com você pela sobrevivência.

A primeira parte do jogo é toda voltada para achar rapidamente uma arma; depois, se você continuar vivo, poderá buscar por um armamento mais efetivo que te tornará mais letal na caminhada para ser o último time de pé. Ao longo de qualquer partida, você se perguntará constantemente se a arma que você acha é melhor do que a que você está carregando.

Passamos muito tempo com Apex Legends até o momento, e, com certeza conseguimos determinar que algumas armas são melhores do que outras. Muitas são boas em situações críticas, algumas são ótimas em papeis específicos, e poucas fazem valer a pena abandoar o que você tem em mãos quando as encontrar.

As armas você estiver carregando podem determinar seu futuro em uma batalha, e ter uma boa variedade de opções de fogo em seu esquadrão o torna versátil em muitas diferentes situações. Escolher as armas corretas são grande parte de sua estratégia em Apex Legends.

Por isso, o GameSpot separou quais são as melhores armas de Apex Legends.

R-301 Carbine

Geralmente, não somos fãs de muitas das armas de munição leve em Apex Legends. Elas não fazem muita coisa em termos de dano e seus pentes são criminosamente pequenos. No início das partidas, no entanto, elas talvez seja sua única opção, e, ter uma arma é melhor do que não ter.

Em questão de versatilidade, a R-301 Carbine é provavelmente sua melhor aposta nos primeiros momentos de uma partida se você não conseguir algo melhor. Ela tem alcance e pente decentes, e você pode alternar para um modo de tiro único se estiver tentando atingir um alvo que está muito longe. A R-301 não vai te salvar na parte final das partidas, mas, no início, é bastante efetiva.

Alternator

Novamente, munição leve não é muito boa na maioria das partidas de Apex Legends, e, colocá-las contra uma arma de munição pesada é uma ótima receita para acabar morrendo. Dito isto, em situações de combate mais próximo, a Alternator é uma escolha confiável em grande parte por sua capacidade de cuspir bastante munição nos inimigos em pouquíssimo tempo.

Seu pequeno pente de balas ainda é algo que prejudica sua efetividade geral, mas se você estiver desesperado por uma arma e prestes a encontrar problema, a Alternator cumprirá bem seu papel quando você não conseguir encontrar uma escopeta.

EVA-8

Esta escopeta é subestimada porque causa menos dano que a Peacekeeper na maioria dos casos, mas, é muito mais clemente em situações perigosas. Especificamente por ser uma escopeta automática, que te permite disparar várias vezes em rápida sucessão.

Escopetas em geral devem ser sua arma de escolha em muitas situações, especialmente no início das partidas, e a capacidade da EVA-8 de castigar o adversário rapidamente é ótima para que você saia vivo dos confrontos. Você terá que estar bem próximo do inimigo, mas, se você não for um pro player com habilidade de mira na velocidade da luz, esta é a escopeta mais apropriada.

Peacekeeper

Esta parece ser a escopeta favorita em Apex Legends no momento, e é por um bom motivo: Ela é extremamente poderosa, especialmente se você conseguir conectar a maior parte ou todo o seu disparo à curta distância.

A Peacekeeper atira bem mais devagar que a EVA-8, mas compensa isso com mais dano. É ainda melhor se você encontrar o acessório Precision Choke, que torna a Peacekeeper efetiva mesmo a longas distâncias. Ela é uma arma secundária bastante sólida na maioria dos confrontos se estiver próximo do inimigo.

Wingman

É uma pistola, mas não descarte a Wingman sempre que a ver só por conta de seu tamanho. Na verdade, ela é um canhão de mão em Apex Legends, causa bastante dano, e pode ganhar partidas – tem gente que até prefere uma no lugar de uma escopeta.

A Wingman causa muito dano com tiros no corpo, e, apesar de atirar devagar, se você conseguir atingir a cabeça do inimigo, será meio caminho andado para eliminá-lo. Basta equipar alguns acessórios de mira e capacidade do pente para que ela seja uma ameaça seríssima. Talvez ela não seja primordial para a reta final das partidas, mas, no início delas, sem dúvidas merece sua atenção.

Flatline

Existem muitos rifles de munição pesada em Apex Legends, mas, consideramos as que atiram em rajadas menos confiáveis de uma perspectiva de letalidade. A Flatline, por outro lado, é automática, e é o feijão com arroz das armas do jogo.

Ela é bem versátil e útil em muitas situações graças a seus modos automático e de tiro único, consegue equipar a maioria das miras, e você se sairá bem em praticamente todos os confrontos de média distância por conta de seu dano e sua precisão. Um pente extendido é quase que obrigatório, e você provavelmente irá trocá-la por uma LMG ou um rifle de precisão na parte final das partidas, mas a Flatline é sempre uma ótima escolha na maior parte do tempo.

Spitfire LMG

Existem atualmente apenas duas LMGs em Apex Legends, então elas não são muito comuns, mas são armas com as quais você vai querer se acostumar quando encontrá-las. A Spitfire, em particular, é sua LMG de entrada e uma arma ótima e letal para se ter em quase todos os confrontos.

A munição pesada que ela atira significa que causa bastante dano, e ela possui um pente de balas grande, capaz de disparar uma grande quantidade de chumbo rapidamente, o que faz da Spitfire uma ótima ferramenta para conseguir muitos abates, mesmo que você não seja o melhor dos jogadores e Apex Legends.

Ela ainda requer uma certo grau de capacidade de mira, então, se você estiver errando muitos tiros, talvez seja melhor optar por uma escopeta, mas, em muitas distâncias, a Spitfire derrubará muitos inimigos rapidamente. Na maioria dos casos, você vai querer uma em seu time.

Devotion LMG

A LMG mais difícil de usar, mas, talvez a mais efetiva delas, é a Devotion, que atira munição de energia ao invés de balas. Em nossa experiência, ela parece ser a mais forte das duas armas, o que compensa o fato de ter que ser “aquecida” antes de ser usada.

Esse tempo pode ser reduzido usando o acessório Turbocharger, mas se você souber antecipar o aquecimento, não será preciso usá-lo. A Devotion é uma ótima arma para qualquer distância, por conta de seu dano, sua precisão e capacidade de disparar rapidamente.

Longbow DRM

Falando de rifles de precisão, o Longbow é confiável e potente, mas requer uma certa habilidade para usá-lo. Ela dá um tiro por vez, o que dificulta a missão de acertar muitos alvos rapidamente, e sua munição pesada faz as balas caírem mais em longas distâncias.

Mas, se você conseguir se adaptar, poderá usá-la para vencer partidas, especialmente com uma mira de sniper mais forte, como a variável 4x-8x, um pente extendido e um acessório Skullpiercer.

A prática é o caminho para a perfeição com o Longbow, mas, no geral, você precisará de pelo menos um membro da equipe com um deles na maioria das situações de fim de jogo. Passe um tempinho aprendendo mais sobre como as miras calculam a queda de balas e você se sairá ainda melhor.

Triple Take

Se você encontrar um Triple Take, pegue. Ou peça para alguém que saiba usar um rifle de precisão o carregue, porque essas coisas são absolutamente letais. Esta sniper de energia é ótima e praticamente qualquer distância e causa um dano enorme, apesar de que seu disparo de três balas diminui sua efetividade em distâncias maiores.

Para um rifle de precisão, o Triple Take também é supreendentemente útil a curta distância, já que seu disparo de três balas permite que você o use quase que como uma escopeta. Não é algo que recomendamos com frequência, mas, em situações decisivas, pode ser bem efetivo.

Mastiff – Uma escopeta devastadora

Existem armas top de linha em Apex Legends que você só encontrará em entregas de suprimento: A escopeta Mastiff e o rifle de precisão Kraber. Com a primeira delas, à curta distância, você estará em vantagem na maioria do tempo.

A escopeta causa um enorme dano e dispersão de seus disparos é horizontal, ao contrário da maioria das escopetas, que é em formato circular. Isso significa que ela pode machucar muitos inimigos de uma só vez, e é devastadora se você estiver próximo a eles.

Seu ponto negativo, é claro, que sua falta de utilidade à longa distância, e, assim como o Kraber, não pode ser recarregada ou alterada com acessórios. Entretanto, a Mastiff compensa todas essas deficiências com tanto poder bruto que, se você conseguir uma, sua equipe com certeza ficará grata.

Kraber – O rifle de precisão mais poderoso

Se você está de olho em rifles de precisão, o Kraber é provavelmente a melhor arma do jogo. A mira de sniper calibre .50 te fornece mais alcance do que qualquer outra arma do jogo, e devasta inimigos causando um enorme dano em cada tiro.

Na verdade, você pode derrubar mais de um inimigo com tiros na cabeça através de capacetes de nível 1. O lado ruim do Kraber é que ele vem com apenas 12 balas, e, assim que elas acabam, a arma se torna inútil.

Além disso, ele é um único rifle de precisão manual do jogo, o que significa que você só poderá dar um tiro por vez. Assim como a Mastiff, seu dano brutal compensa seus pontos negativos, e, em mãos capazes, pode ganhar partidas. Garantir que ele não caia nas mãos de equipes rivais é motivo mais do que suficiente para ir atrás das entregas de suprimento, sempre que possível.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.