GameClube Portal de Notícias de games

Remake de Chucky: Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer

429

É uma época excelente (e confusa) para ser fã de Chucky. Com mais de 30 anos de idade, o brinquedo assassino vai ganhar uma série de TV e um novo filme (que não tem relação com o programa). E o primeiro trailer foi divulgado nesta sexta-feira (8). Veja acima.

As imagens não mostram muita coisa – ou seja, nada do Chucky de 2019. No entanto, podemos entender um pouco da trama, que aparentemente segue a linha do filme original de 1988.

Um jovem menino ganha um brinquedo Buddi, o mais cobiçado das lojas. Para o azar da criança, o boneco é consciente e começa a causar uma série de assassinatos.

Ainda não sabemos se nesse remake o brinquedo também será possuído por um assassino em série, como no filme original, mas ele certamente parece tão maligno quanto na década de 1980.

O filme é dirigido por Lars Klevberg, que também trabalhou em outro projeto de terror chamado Polaroid, que estreia em 9 de agosto de 2019.

O elenco conta com Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha: No Aranhaverso) e Gabriel Bateman (Light’s Out) no papel do menino que “ganha” Chucky. A produção fica por conta de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, que também trabalharam no remake de It: A Coisa.

Em uma entrevista recente ao site da revista Entertainment Weekly, Kevberg falou sobre seu envolvimento no remake:

Brinquedo Assassino foi, e é, um dos meus filmes favoritos e minha porta de entrada ao terror. Eu peguei o roteiro (do remake) e ele era muito, muito bom, e sabia que era dos produtores de It, então embarquei na mesma hora”.

Já o seriado de TV de Brinquedo Assassino se chama apenas Chucky e está sendo produzida pelo canal Syfy, com participação direta do criador da franquia, Don Mancini, que, por outro lado, não está envolvido com o remake para o cinema.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.