GameClube Portal de Notícias de games

Mortal Kombat 11: Jade e Exterminador do Futuro podem ter sido confirmados por acidente

428

Os fãs não param de especular quem podem ser os personagens listados

A página em que constam os troféus de Mortal Kombat 11 no Steam pode ter revelado por acidente a identidade de pelo menos mais dez personagens que estariam no game e seriam jogáveis.

Ao final de setes das dez novas descrições de troféus constam as letras “KUN,” “CAS,” “JAD,” “FRO,” “KOT,” “JAC,” e “LIU” — que indicam a presença de Kung Lao (ou Kung Jin), Cassie Cage, Jade, Frost, Kotal Kahn, Jacqui Briggs e Liu Kang.

Os troféus, no geral, contam com algumas descrições genéricas — passando por “abaixe cem vezes em uma partida” e “complete o tutorial básico”, por exemplo. No entanto, assim como na última quinta-feira (7), adições mais recentes acabam pedindo coisas bem particulares — no caso, realizar dois fatalities com um personagem específico, o que rendeu a possível revelação de Erron Black ontem.

As outras três iniciais que aparecem entre os troféus são “TER,” “CET” e “KOL”. Nenhum personagem na franquia tem um nome que comece com estas sequências de três letras, portanto, não se tratam de lutadores anteriormente vistos na série.

Como sabemos, Mortal Kombat tem o costume de introduzir ícones de filmes de terror e ação das décadas de 1970 e 1980 entre os personagens convidados. Dos três conjuntos de letras, um deles remete a um personagem muito conhecido dos anos 1980 no cinema — Terminator, ou Exterminador do Futuro, o T-800.

Claro que se trata apenas de especulação, mas é fato que o personagem até combinaria com o universo de MK, tendo em mente os últimos convidados — entre os quais está o Predador, cujo primeiro filme é protagonizado por Arnold Schwarzenegger, ator que deu vida ao T-800. No final das contas, pode ser que se tratem apenas de novos personagens. O que você prefere?

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.