GameClube Portal de Notícias de games

Death Stranding é um “milagre”, diz diretor de filme de Metal Gear

391

Death Stranding, próximo projeto de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, já está jogável – e a Kojima Productions está deixando algumas pessoas experimentarem o game.

Jordan Vogt-Roberts, diretor do filme de Metal Gear Solid, tuitou recentemente que teve uma chance de testar Death Stranding e, para resumir, ficou embasbacado com a experiência, descrevendo o jogo como um “milagre”.

“VOCÊ. NÃO. ESTÁ. PRONTO”, disse o diretor.

Mas Vogt-Roberts não é a única celebridade a falar bem de Death Stranding. Em entrevista ao site Metro, o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl na série The Walking Dead e é o protagonista de Death Stranding, disse que nunca viu nada parecido com o que Kojima está fazendo com o game.

“O conceito é tão futurístico. Ao invés de eliminar todos ao seu redor, ele une todo mundo. É um jogo muito positivo, mas assustador e depressivo ao mesmo tempo. É tipo um filme novo. Nunca vi nada parecido com o que estamos fazendo”.

No geral, Reedus disse que Death Stranding é um “jogo muito complicado”. Ao que parece, os trailers e informações sobre o game não englobam completamente o que Death Stranding realmente é. “Os trailers mostram apenas um aspecto, mas não mostram sua plenitude”.

Death Stranding é o primeiro jogo de Hideo Kojima desde que ele deixou a Konami. Pouco se sabe sobre o jogo, enquanto Kojima encaixa segredos em novos trailers. Além de Reedus, o jogo tem outras celebridades em seu elenco, como Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro e Troy Baker.

Ainda sem data de lançamento, Death Stranding será um game exclusivo de PlayStation 4.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.