GameClube Portal de Notícias de games

Overwatch League terá transmissão oficial no Brasil

442

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (7) que Overwatch League, campeonato mundial da modalidade, terá transmissões oficiais no Brasil. Os jogos serão exibidos na Twitch pelo canal Overwatch League BR, a partir de 14 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília), quando a London Spitfire, atual campeã, encara a Philadelphia Fusion. O jogo reedita a final da primeira temporada.

Também no dia 14, às 23h30, a New York Excelsior, semifinalista da Overwatch League em 2018, encara a Boston Uprising, que em dezembro do ano passado anunciou a contratação do brasileiro Renan “Alemão” Moretto, ex-jogador da Brasil Gaming House.

Além de “Alemão”, o Brasil terá mais um representante na Overwatch League: João Pedro “Hydration” Telles, que pela segunda temporada consecutiva defenderá o Los Angeles Gladiators.

Ao todo, um time de seis casters cuidará da narração, comentários e análise das partidas. A equipe é composta por Felipe Tonello, Ana “Ana Xisdê” Cardoso, Thauê Neves, Arthur “Vecet” Rage, Petar Neto e Guilherme “Demo” Ono.

As principais mudanças em relação à primeira edição são em relação ao crescimento do número de participantes e da premiação total. A primeira edição da Overwatch League reuniu 12 equipes e distribuiu US$ 3,5 milhões em premiação. Já a edição de 2019 terá a participação de 20 times e uma premiação total de US$ 5 milhões.

As 20 equipes da Overwatch League serão divididas em duas divisões: Atlântico e Pacífico. Na divisão do Atlântico, estão: Atlanta Reign, Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, New York Excelsior, Paris Eternal, Philadelphia Fusion, Toronto Defiant e Washington Justice.

Já os representantes da divisão do Pacífico são: Chendgu Hunters, Dallas Fuel, Guangzhou Charge, Hangzhou Spark, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Seoul Dynasty, Shanghai Dragons e Vancouver Titans.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.