GameClube Portal de Notícias de games

Apex Legends alcança 1 milhão de jogadores em menos de oito horas

93

Apex Legends, battle royale gratuito ambientado no universo de Titanfall, teve um começo bastante promissor. Após ser anunciado nesta segunda-feira (4), o jogo alcançou a marca de 1 milhão de jogadores em menos oito horas.

O jogo também teve o maior pico de audiência da Twitch nesta segunda-feira, alcançando 495 mil espectadores simultâneos, inclusive com transmissões de alguns dos streamers mais conhecidos da plataforma, como “Shroud” e “Dr. Disrespect”, que chegaram a ter 114 mil e 73 mil espectadores, respectivamente.

O CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, comemorou no Twitter a marca alcançada pelo jogo no seu lançamento, e se disse “emocionado” com o sucesso inicial do game.

“Eu estou tão emocionado agora, Apex Legends alcançou 1 milhão de jogadores únicos em menos de oito horas. Obrigado por aparecerem e serem disso junto com a Respawn. Vocês são incríveis”, disse Zampella.

Apesar de ser ambientado no mundo de Titantfall, Apex Legends não conta com os Titãs, marca registrada da franquia, nem com a habilidade de correr em paredes. Um usuário no Twitter perguntou a Zampella sobre a ausência da funcionalidade no battle royale, e o CEO da Respawn disse que o recurso “não era divertido nem balanceado”.

No entanto, o executivo ressaltou que os desenvolvedores do jogo continuarão tentando incluir a corrida em paredes e muros durante a vida útil do game.

Apex Legends seguirá o modelo de jogos como serviço à medida que a Respawn continuar trabalhando em atualizações e melhorias do game com o passar do tempo. O jogo seguirá o mesmo modelo de passes de batalha de Fortnite, com temporadas trazendo novos conteúdos a serem desbloqueados periodicamente.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.