GameClube Portal de Notícias de games

Nintendo Switch Online já soma 8 milhões de assinantes

465

Depois de muitos adiamentos, a Nintendo disponibilizou seu serviço online pago para Switch em setembro de 2018. Agora, a empresa compartilhou alguns dados da plataforma.

Em seu relatório financeiro mais recente, a Big N revelou que o Nintendo Switch Online já possui mais de 8 milhões de assinantes.

De acordo com a empresa, o número não inclui contas que participaram apenas do período gratuito, mas leva em conta cada um dos perfis afiliados à assinatura familiar, que permite que até oito pessoas possam aproveitar dos benefícios do serviço.

“O Nintendo Switch Online teve um ótimo início. Mantendo o objetivo de fornecer aos donos de Nintendo Switch ‘mais jogos, mais recursos, mais diversão’, estamos trabalhando em expandir continuamente aquilo que o serviço oferece”, disse Shuntaro Furukawa, presidente da empresa.

A Nintendo não revelou detalhes de como irá expandir o Nintendo Switch Online, mas já fez um teaser sobre um jogo que será “apropriado” para o serviço, ou seja, que irá enfatizar as jogatinas online.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.