GameClube Portal de Notícias de games

Bug insano de Resident Evil 2 coloca dois Mr. X perseguindo o personagem!

709

Se você já jogou Resident Evil 2 sabe que um Mr. X incomoda muita gente. Dois Mr. X, como um usuário presenciou durante uma jogatina, certamente incomodam muito mais!

Mr. X ou Tirano é um inimigo que persegue Leon e Claire por vários cenários de Resident Evil 2. O grandão é simplesmente incansável e encontra os persoangens guiando-se pelo som de passos ou de tiros disparados. Bastante intimidador, o persegidor ficou marcado pelo som dos passos e pelos encontros surpreendentes – que normalmente terminam com um soco direto em Leon e Claire. Se um desses já é difícil, imagine dois?

Um YouTuber do canal BeastGamingHD acabou “disparando” acidentalmente um bug enquanto tentava fazer um speedrun de Resident Evil 2. Experimentando a dificuldade mais alta do game, o jogador atraiu Mr. X para a área externa da delegacia, onde teria mais espaço para fugir. Ao retornar para o corredor onde o inimigo normalmente aparece pela primeira vez, surpresa: havia outro Mr. X lá!

O YouTuber estava tentando conquistar o rank S+ na dificuldade “Harcore”, sem saves, com tempo inferior a 50 minutos. O bug obivamente criou muitos contratempos ao speedruner e elevou o tempo de conclusão para 1h e 10 minutos. Considerando a presença surpresa da dupla dinâmica, ainda é um feito e tanto.

Resident Evil 2 está disponível desde o dia 25 de janeiro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.