GameClube Portal de Notícias de games

Chucky, o brinquedo assassino, ganhará série de TV

456

Apesar de o filme mais recente da franquia Brinquedo Assassino ter sido lançado há quase dois anos, em julho de 2018 foi anunciado que a série passaria por um reboot, com um projeto sem o envolvimento do criador Dan Mancini. Entretanto, agora foi confirmado que a história do boneco Chucky também será continuada como um seriado de TV.

A série se chamará apenas Chucky, e está sendo desenvolvida pelo canal Syfy. Mancini escreverá o roteiro, além de trabalhar na produção ao lado de seu parceiro de longa data David Kirschner, e Nick Antosca, que trabalhou com Mancini na série de terror Channel Zero.

Em um comunicado, Mancini disse: “Esperei por muito tempo para trazer Chucky para a televisão, e a Syfy é a rede perfeita para trabalhar conosco. A série terá um foco novo sobre a franquia, nos permitindo explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que só existe no formato de TV, mas mantendo nossa visão original que aterrorizou as pessoas por mais de três décadas”.

A franquia Chucky começou em 1988, com Brinquedo Assassino, que teve duas sequências diretas em 1990 e 1991. A série seguiu uma direção mais cômica em 1998, com A Noiva de Chucky, e três filmes depois disso. Mancini escreveu cada uma das entradas na série, incluindo o mais recente, de 2017, O Culto de Chucky.

O remake de Brinquedo Assassino está sendo produzido pela MGM, mas não terá envolvimento de Mancini. Em uma entrevista recente ao podcast Post Mortem, ele explicou que não estava feliz com a nova versão do filme. “Obviamente meus sentimentos foram feridos. Sabe, eu tinha acabado de fazer dois filmes… me perdoe se pareço ofensivo, (ambos) tinham 83 porcento no Rotten Tomatoes. Mesmo que eles não tenham sido lançados nos cinemas, foram bem avaliados. E eu criei e cuidei da franquia por três décadas, caral@#$!”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.