GameClube Portal de Notícias de games

Remake de Resident Evil 2 vende 3 milhões de cópias em uma semana

87

O remake de Resident Evil 2 já um verdadeiro sucesso de vendas. Apenas na semana de lançamento, o game da Capcom já vendeu 3 milhões de cópias mundialmente. Além disso, a Capcom também revelou que a franquia já vendeu mais de 88 milhões de unidades desde o lançamento do primeiro jogo da série, em 1996.

A empresa também atualizou os números de Resident Evil 7, que vendeu mais de 6 milhões de cópias desde o seu lançamento, em janeiro de 2017. Com isso, a franquia permanece como a de maior sucesso da Capcom em número de vendas.

A efeito de comparação, o Resident Evil 2 original vendeu 4,96 milhões de cópias mundialmente, o que indica que o remake ultrapassará essa marca. O grande sucesso do jogo não é nenhuma surpresa, uma vez que a “1-Shot Demo” foi baixada 4,7 milhões de vezes.

A Capcom acredita que o remake de Resident Evil 2 continuará indo bem nas vendas. A esperança da empresa é que o jogo continue vendendo bem a médio e longo prazo, assim como Resident Evil 7 fez.

Para quem já zerou o jogo de todas as formas possíveis, a boa notícia é que a DLC Ghost Survivors chega de forma gratuita em 15 de fevereiro. Nessa nova campanha, os jogadores terão a chance de controlar três personagens que não conseguiram escapar do desastre de Raccoon City: Robert Kendo, o dono da loja de armas, Katherine, a filha do prefeito da cidade, e um soldado da Umbrella Corporation.

Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.