GameClube Portal de Notícias de games

Anthem

224

À medida que você avança nas missões, as ameaças fora dos muros de Forte Tarsis continuam aparecendo. As fortalezas exigem toda coragem e habilidade que um grupo de freelancers consegue reunir, mas as recompensas que os aguardam no final poderão deixar esses valentes lanceiros ainda mais poderosos.

OBSERVAÇÃO: Este jogo ainda está em fase de desenvolvimento, então alguns recursos poderão sofrer alterações antes do lançamento.

As fortalezas

As fortalezas são áreas particularmente complicadas que você e seus companheiros de equipe precisarão explorar, eliminando inimigos e completando objetivos para avançar até a batalha final. Ao completar uma fortaleza, você pode voltar para Forte Tarsis e coletar as recompensas que conquistou ao longo do caminho. Essas recompensas serão os muitos e merecidos espólios de sua vitória.

Na transmissão dos desenvolvedores, Mike, Ben e Jonathan enfrentaram o Templo Escara, um covil subterrâneo cheio de escaras cruéis e poderosos (e traiçoeiras poças de ácido).

É perigoso ir sozinho

Não se deve subestimar os inimigos à espreita nas fortalezas. Os freelancers precisam estar em um grupo de quatro para entrar em uma fortaleza, e você precisará de todos os membros de sua equipe para ter sucesso. Seja jogando com seu esquadrão de sempre, com novos amigos ou usando o a organização de partidas para se unir a outros aventureiros, você precisará do grupo completo para sobreviver.

Embora o uso de diferentes lanças proporcione à equipe uma abordagem mais completa para lidar com a fortaleza, com mais oportunidades de trabalhar em conjunto e formar os combos mais devastadores, nada impede a formação de um grupo só com lanças Colosso para invadir o Templo Escara. Mas a jornada pode ficar um pouco mais difícil.

O trajeto das lendas

Embora as fortalezas apresentem os desafios mais difíceis de Anthem, elas também trazem as melhores recompensas. Encarar esses desafios aumenta a probabilidade de encontrar armas e dispositivos incríveis, sendo a melhor maneira de buscar equipamento de raridade obra-prima e lenda (depois falaremos mais sobre as armas lendárias, fique atento!).

Ao completar as fortalezas, você também ganha mais medalhas. As medalhas são concedidas para vários feitos realizados em combate, e sua equipe ganha EXP a cada medalha conquistada (outra razão para jogar com uma equipe completa – mais companheiros significa mais medalhas). A quantidade de proezas que você fará em combate para encarar as fortalezas praticamente garante um alto número de medalhas.

As fortalezas são uma ótima maneira de encarar desafios indo além das missões mais comuns e do Modo Livre. Mas, apesar das recompensas tentadoras para os corajosos que resolvem encará-las, elas não são nada fáceis. Ao entrar em uma fortaleza, prepare-se para dar o seu melhor, Freelancer.

Fique de olho nas novidades que vão surgindo conforme o lançamento de Anthem™ chega mais perto. Fique por dentro de tudo que está acontecendo ao se inscrever na newsletter de Anthem para receber as últimas notícias, atualizações, conteúdo de bastidores, ofertas e mais (incluindo outras notícias sobre a EA, produtos, eventos e promoções) por e-mail.

Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation® 4 e PC. O acesso antecipado começa no dia 15 de fevereiro para assinantes do Origin Access e EA Access.**

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.