GameClube Portal de Notícias de games

The Division 2 promete grandes mudanças para a Dark Zone; veja os detalhes

339

Uma das partes mais interessantes do primeiro The Division, a Dark Zone oferecia uma mistura de PvE com PvP que forçava os jogadores a explorar de maneira bastante cuidadosa. Ciente de que a experiência acabou sendo prejudicada por pessoas que se dedicavam a “caçar noobs”, a Ubisoft decidiu fazer mudanças grandes na maneira como essas áreas aparecem em The Division 2.

A sequência vai trazer nada menos que três Dark Zones em seu lançamento, cada uma em uma área diferente de Washington com histórias próprias. A maneira como você se torna um agente “renegado” também mudou: você pode fazer isso atirando em outra pessoa ou ao abrir um baú protegido ou roubar um carregamento de suprimentos.

Quem optar pelo caminho “do mal” vai ter acesso a um sinal no mapa que leva ao Thieve’s Den, onde um vendedor pode vender “itens tentadores” e apagar seu status como renegado. The Division 2 também vai apresentar várias graduações de renegados: você começará com o status “Thievery”, que vai evoluir para “Disavowed Rogue” e “Manhunt Rogue” conforme você mata outros jogadores.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.