GameClube Portal de Notícias de games

Mais 3 títulos de X360 são liberados para Xbox One via retrocompatibilidade

344

A Microsoft segue firme para aumentar o número de jogos de Xbox 360 e do Xbox original na sua lista de retrocompatibilidade com o Xbox One. Agora, a empresa anunciou a adição de mais três títulos, sendo um de aventura, outro de guerra e o último de corrida.

Larry Hryb, o Major Nelson, revelou através do seu Twitter a inclusão de Rayman Raving Rabbids, Battlestations Pacific e FUEL na biblioteca retrocompatível do Xbox One. Rayman Raving Rabbids foi lançado para o Xbox 360 em 2006 e consiste em dezenas de minigames estrelados pelos estranhos Rabbids.

Já Battlestations Pacific é um jogo de guerra que mistura ação e estratégia em tempo real, colocando o jogador no controle de um imenso exército americano ou japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Para fechar a lista, FUEL, um jogo de corrida em mundo aberto lançado em 2009. Nele, o jogador deve entrar em corridas caóticas contra outras pessoas em um mundo pós-apocalíptico, ainda precisando tomar cuidado com tornados e tempestades de areia.

Os três games já estão disponíveis para jogar no Xbox One.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.