GameClube Portal de Notícias de games

CS:GO: COLDZERA FICA EM 10º LUGAR NO RANKING DA HLTV

223

O jogador viveu uma escassez de títulos em 2018, mas ainda assim conseguiu boas exibições

Marcelo “coldzera” David recuou algumas posições em relação aos anos anteriores e apareceu em 10º lugar no ranking da HLTV referente a 2018. O brasileiro foi considerado o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive do mundo em dois anos seguidos – 2016 e 2017 -, mas não conseguiu repetir a façanha pela terceira vez.

Depois de ser campeão de dois Majors e dos campeonatos mais importantes do cenário de CS:GO, cold definitivamente não viveu seu melhor momento em 2018. Uma crise se instalou na SK Gaming no começo do ano e perseguiu todo o time também na MIBR. Após algumas mudanças e a contratação de um coach, o time conseguiu um melhor rendimento, mas ainda assim não chegou perto de superar seus feitos do passado.

Os únicos título de coldzera na última temporada foram Adrenaline Cyber League, Moche XL Esports e a Zotac Cup Masters 2018. Nenhum destes considerados “tier 1”, que é o mais alto escalão do cenário mundial. Junto da sua equipe, Marcelo David também conseguiu alguns bons resultados como os vice-campeonatos da BLAST Pro Series Istanbul e da ECS Season Season 6.

Apesar da escassez de títulos, Cold conseguiu manter boa regularidade e também bons números. Nas suas estatísticas mais notáveis destacadas pela HLTV, o atleta ficou com a quarta melhor diferença entre abates e mortes do mundo (+596) e com a quinta maior taxa de eliminações em grandes eventos (0.77). O portal também lhe concedeu diversos “EVP’s” – Destaque em torneios – , como mostra a imagem acima.

Depois do momento de turbulência, a MIBR resolveu que era hora de mudar. Epitacio “TACO” de Melo e Wilton “zews” Prado foram contratados pelo time e um novo quinto player está para chegar. Até o momento, tudo indica que será Joao “felps” Vasconcellos. O provável anúncio deve acontecer neste sábado (12). Com a nova line-up, coldera e companhia prometeram que seu prato principal em 2019 será dinamarquês.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.