GameClube Portal de Notícias de games

WhatsApp Beta está permitindo que alguns usuário acessem o app usando a biometria

334

Um grupo seletos de usuários do WhatsApp Beta no Android está recebendo uma atualização que permite que a pessoa escolha se deseja acessar o aplicativo apenas usando a sua impressão digital. 

Hoje há diversos apps na Play Store que cumpre esse papel, adicionando senhas de diferentes modos, a função estar presente diretamente no aplicativo de mensagens elimina a necessidade de ter um terceiro, otimizando a memória gasta com aplicativos. 

Possivelmente a atualização vai chegar até quem possui o Android Marshmallow, que é a versão 6. Obviamente é necessário que o smartphone seja equipado com um scanner de digitais, para fazer a leitura dos dados. Os aparelhos que não possuem o leitor não serão compatíveis com a atualização.

O WhatsApp disponibilizou a função apenas para poucos usuários da versão beta, um hábito comum em diversas empresas, desse modo é mais fácil monitorar o uso e ver como as pessoas estão utilizando a função, para aprimorar e trazer para todos de um modo satisfatório.

Mesmo que você seja usuário do WhatsApp Beta e não recebeu essa atualização é porque você não foi selecionado, mesmo que force a atualização ela não irá ser habilitada em seu smartphone.

Essa função é importante para garantir maior segurança dos dados que estão no aplicativo. A atualização deve estar disponível já nas próximas semanas para todos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.