GameClube Portal de Notícias de games

Xbox One já pode ter passado de 40 milhões de consoles vendidos

214

A Microsoft teve um lançamento conturbado para o Xbox One, mas ao longo dos cinco anos de existência do console, o público foi se acostumando com algumas escolhas da empresa, além de aproveitar alguns serviços excelentes iniciados pela empresa para ele. Uma prova disso é a nova informação de que, desde o seu lançamento, foram vendidos mais de 40 milhões de Xbox One em todo o mundo.

De acordo com o site VGCharts, o Xbox One alcançou a marca de 40 milhões de unidades vendidas no dia 17 de novembro. Além disso, até o dia 3 de novembro, haviam sido vendidos 268.969.618 jogos para o console desde o seu lançamento.

O país que viu mais unidades do Xbox One sendo vendidas, para a surpresa de ninguém, foi os Estados Unidos, onde 22,5 milhões de consoles foram comercializadas, totalizando 56% de todos os videogames da Microsoft no mundo todo. Seguindo as estatísticas, Grand Theft Auto 5 foi o jogo mais vendido para o Xbox One, com 8,31 milhões de unidades vendidas em todo o globo. Nos exclusivos, Halo 5: Guardians ficou no topo, com 4,89 milhões de cópias, seguido por Minecraft e Forza Horizon 3.

Para dar uma olhada nos jogos mais vendidos para Xbox One desde o seu lançamento, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.