GameClube Portal de Notícias de games

PES 2019 Mobile está disponível de graça para iOS e Android

270

A partir desta segunda-feira (17), PES 2019 Mobile está disponível para download gratuito nos aparelhos com sistemas operacionais iOS e Android. Os jogadores que já possuíam PES 2018 Mobile não precisam fazer um novo download; basta atualizar o aplicativo.

a Unreal Engine 4, que promete trazer ainda mais fidelidade ao visual do game, foi implementada pela primeira vez em um jogo de futebol e trará mais de 8 mil animações de jogadores, estilos de jogo exclusivos para cada equipe, física da bola e comemorações de gol aprimoradas, além de personalidades mais distintas para cada jogador. Assista ao trailer de anúncio logo abaixo:

A nova versão do jogo mobile traz o modo Partida Local, para jogar 1×1 e a Liga Local, para reunir um grupo de amigos e criar torneios personalizados. O modo Partida Entre Amigos, por sua vez, permite que o usuário jogue uma partida com qualquer usuário da lista de amigos, enquanto o Partida online te coloca para participar de eventos semanais valendo prêmios.

Ao todo, são 12 novas ligas oficiais do mundo todo, com destaque para a Liga Russa, estreante na franquia PES. Também foram adicionadas as ligas da Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suécia, Portugal e Turquia, bem como as ligas do Chile, Argentina, Tailândia, China e a J.League, do Japão.

PES 2019 Mobile já está disponível gratuitamente na App Store (para iPad, iPhone e iPod touch) e no Google Play (para dispositivos Android).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.