GameClube Portal de Notícias de games

Mortal Kombat 11: Criador de Spawn acredita que personagem estará no game

9

Todd McFarlane, cocriador de Venom e criador de Spawn, acredita que Spawn será um dos personagens do futuro Mortal Kombat 11.

Durante um AMA (Ask Me Anything), do Reddit, onde os fãs podem “perguntar qualquer coisa”, McFarlane foi questionado por um fã se ele “deixaria Spawn estar em Mortal Kombat”. A resposta foi simples e misteriosa: “Acredito que ele está a caminho…”, revelou.

Mortal Kombat 11, da NeterRealm Sutdios, foi anunciado oficialmente no The Game Awards 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Se considerarmos que personagens de fora da franquia, como Alien, Kratos, Predador, Jason Voorhees, Leatherface e Freddy Krueger apareceram em títulos anteriores de Mortal Kombat, Spawn ainda não se juntou à luta — mas isso pode estar prestes a mudar.

Em 2015, McFarlane revelou que um acordo estava em negociação com a Warner Bros. para permitir que Mortal Kombat X usasse o personagem. Enquanto isso nunca aconteceu na época, parece que os fãs do anti-herói podem finalmente ter seu desejo realizado.

O primeiro quadrinho de Spawn foi lançado em 1992 e foi seguido por uma adaptação cinematográfica em 1997, estrelando Michael Jai White. O personagem possui super-poderes de velocidade e força, além de poder de cura, habilidade de se teletransportar e capacidade de assumir diversas formas. Um reboot está em produção e terá Jamie Foxx como protagonista, mas ainda não possui data de estreia definida.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para mais sobre o game, confira esta primeira imagem oficial de gameplay.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.