GameClube Portal de Notícias de games

Microsoft pode continuar aquisições de estúdios em 2019

56

Após a Microsoft revelar a aquisição da Obsidian e da InXile durante o evento X018, alguns acreditaram que a empresa havia encerrado seu período de compras. No entanto, informações indicam que a companhia ainda não vai “fechar a carteira” e pode anunciar novos investimentos durante o próximo ano.

Segundo o insider Klobrille, que revelou antecipadamente a aquisição da Playground games, a Microsoft Studios está negociando com diversas empresas sobre possíveis aquisições. Segundo ele, as desenvolvedoras que estão na mira da empresa possuem tamanhos que vão do pequeno ao grande.

Surpresas devem ser aguardadas

“Algumas delas podem ser mais surpreendentes do que as outras. Ainda é muito cedo para todas elas. 2019 vai continuar essa história”, garantiu Klobrille. Recentemente, ele revelou que a Microsoft estava interessada tanto na Turtle Rock Studios, de Left 4 Dead e Evolve, quanto na IO Interactive, produtora da série Hitman.

Além de adquirir estúdios já em atividade, a Microsoft também anunciou este ano a The Initiative, nova empresa baseada na cidade de Santa Monica que está reunindo diversos veteranos da indústria. E você, qual desenvolvedora gostaria de ver se unindo à dona do Xbox?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.