GameClube Portal de Notícias de games

Fortnite: Unificação de contas é adiada para 2019

Jogadores terão de esperar, mas um dia poderão unificar todas as conquistas alcançadas em contas diferentes.

234

O estúdio Epic Games adiou a unificação de contas de Fortnite — cujo lançamento deveria acontecer ainda em novembro de 2018 — para o início de 2019.

Em setembro, após a Sony ter anunciado que Fortnite passaria a ser cross-platform também no PS4, a Epic anunciou que, por conveniência e praticidade, unificaria contas de um mesmo jogador em plataformas diferentes. Prevista inicialmente para novembro, o estúdio agora confirmou a postergação para 2019 por causa de problemas técnicos.

“Devido a alguns receios técnicos, vamos adiar a Unificação de Contras para o início do ano que vem. Queremos ter certeza de que a opção será totalmente testada e esteja funcionando apropriadamente antes de ser lançada para quem quer transferir as próprias compras de outras contas para a conta primária”, disse a empresa em comunicado oficial.

A unificação de contas permitirá que jogadores “combinem múltiplas contas interligadas para transferir itens comprados, vitórias computadas, V-Bucks e acesso à campanha Save the World”.

Para instruir os jogadores, a Epic confirmou que irá disponibilizar uma página oficial que servirá como guia para os jogadores.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.