GameClube Portal de Notícias de games

Cyberpunk 2077 quer ter qualidade gráfica de Red Dead Redemption 2

331

Sabemos que a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red quer ir além com Cyberpunk 2077. A produtora já revelou que pretende “mudar a indústria dos games” com o título — e uma das maneiras de fazer isso é com os visuais. Mesmo com outra ambientação e jogabilidade, o game deve atingir a qualidade gráfica de Red Dead Redemption 2, mais recente jogo da Rockstar (via ComicBook).

Conversando com uma corretora chamada Vestor DM, a CD Projekt explica que “sem dúvida, qualidade é de suprema importância. Almejamos publicar games que são tão refinados quanto Red Dead Redemption 2, e os recentes lançamentos da Rockstar, em geral. O game é excelente e, a propósito, estamos torcendo por ele. Ótimos reviews, vendas excelentes. O que isso nos ensina? Bem, isso nos ensina que precisamos publicar games extraordinários, e é exatamente isso que planejamos. Parece que jogadores tendem a focar cada vez mais em lançamentos fortes. Há um limite de tempo que as pessoas podem dedicar a videogames e, embora a comunidade gamer esteja crescendo, tempo não pode ser expandido”.

O estúdio continua, dizendo que “há — bom, talvez não seja uma onda, mas uma quantidade considerável de bons games por aí, e jogá-los demanda tempo. Então é preciso estar entre os melhores — é assim que você alcança sucesso, e o mesmo não pode ser dito para as ligas menores. Resumindo, estamos torcendo para a Rockstar e por Red Dead Redemption 2, e estamos felizes em ver que games excelentes continuam vendendo bem”.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game ainda não tenha data para chegar, mas o produtor Richard Borzymowski confirmou que o game está jogável do início ao fim, embora falte elementos, haja bugs e necessite de outras melhorias antes de discutir o lançamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.