GameClube Portal de Notícias de games

Resident Evil 2 Remake está sendo feito por 800 pessoas

248

Responsável por reinventar um clássico para uma nova geração de consoles e de jogadores, a equipe de desenvolvimento de Resident Evil 2 conta com uma quantidade admirável de trabalhadores. Segundo uma transmissão realizada pela rede japonesa NHK, pelo menos 800 pessoas já deram suas contribuições para o projeto em algum momento.

Enquanto nem todos esses funcionários devem ter contribuído para o processo como um todo — e alguns sem dúvida trabalhem sob contratos temporários —, a quantidade não deixa de ser surpreendente. Ela também mostra que a Capcom está tratando o game com seriedade: para efeitos de comparação, aproximadamente 600 desenvolvedores se dedicaram a Resident Evil 6.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o remake de Resident Evil 2 promete ampliar a história do game original e recriar seu clima de terror com inimigos remodelados e novos desafios. O resultado final dessa empreitada vai poder ser conferido no dia 25 de janeiro de 2019, data em que o jogo finalmente chega às lojas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.