GameClube Portal de Notícias de games

Nova atualização de PUBG introduz mais emotes ao jogo

322

PlayerUnknown’s Battlegrounds vem sendo retrabalhado arduamente pelo pessoal da Bluehole após meses de reclamações de jogadores sobre os vários problemas do jogo. Às vésperas do lançamento do jogo para o PlayStation 4, uma nova atualização para a versão de PC traz melhorias de desempenho e novos emotes para você utilizar no meio do tiroteio.

O update de PUBG introduz uma roda personalizável de emotes para você utilizar durante as partidas. Você pode escolher até 12 emotes para deixar na roda, incluindo movimentos como Air Guitar, sacar arma e fingir ser eletrocutado.

A atualização trouxe também melhorias, como uma visualização mais clara dos itens quando você os equipa. Além disso, o cliente do jogo está mais estável, assim como o lobby enquanto espera novas partidas.

Os achievements de PUBG também foram retrabalhados, com a versão de Steam ganhando mais 37 objetivos para serem cumpridos pelos jogadores. Para dar uma olhada em todas as mudanças que a atualização está trazendo ao jogo, clique aqui. PUBG está disponível para PC, Xbox One e smartphones.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.