GameClube Portal de Notícias de games

Fallout 76: Jogadores estão ajudando novatos agindo como NPCs

416

Fallout 76 tinha tudo para se tornar uma grande zona de guerra onde o caos seria a única regra. No entanto, ao contrário do que se esperava, o título da Bethesda parece ter despertado o melhor nos jogadores.

O YouTuber norte-americano r Many A True Nerd, por exemplo, decidiu ajudar os novatos comportando-se como se fizesse parte do jogo desde o início; quase como um NPC. Ele criou uma base para jogadores novos onde eles podem encontrar muitos dos elementos básicos para esta jornada de sobrevivência online.

Há uma bomba de água purificada, um espaço para cozinhar e várias estações de trabalho para criar itens. Além disso, ele oferece armas personalizadas, armadura e até mesmo munição de graça para as pessoas que passam por lá, como você pode conferir no vídeo abaixo:

De acordo com o relato de uma jogadora disponível no site The Verge, este clima de cooperação se estende a outros jogadores. Ela mesma já ofereceu alguns itens para outras pessoas simplesmente porque quis e recebeu outros presentes de outras pessoas, embora um ou outro jogador de vez em quando apareça para tentar encerrar a paz.

Caso esteja se perguntando como algumas pessoas já possuem nível e itens suficientes para que não sintam falta, vale lembrar que antes do lançamento do game final houve uma fase beta em que o progresso dos jogadores poderia ser salvo para quando eles iniciassem o jogo final.

Há também pessoas que estão criando acampamentos seguros onde jogadores podem se encontrar e formar equipes para partirem juntos atrás de um mesmo objetivo. Surpreendente, não?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.