The Outer Worlds – os jogadores podem atacar e matar todos os personagens no jogo

Você sabe o que é ainda melhor do que tudo pacifista stealth é executado em jogos? O assassino em massa psicopata corre, onde você acaba de sair matando cada pessoa em quem coloca os olhos. A Obsidian Entertainment – um estúdio que sempre se orgulhou da liberdade que oferece aos jogadores em todos os seus jogos – estará permitindo que os jogadores façam  exatamente isso  nos próximos  The Outer Worlds. 

Falando em uma entrevista com a Twinfinite ,  Brian Hines, designer sênior da The Outer Worlds,  confirmou que cada personagem que você vê no jogo – independentemente de quão importante a história possa ou não ser – você pode atacá-los e matá-los. .

Enquanto falava sobre o modo como  The Outer Worlds  transmite a moralidade de seus personagens e como os jogadores deveriam julgar isso para determinar se querem ou não ficar do lado deles, Hines disse: “Então temos uma diferença muito diferente, porque você tem os jogadores que tentarão ajudar todo mundo com o melhor de suas habilidades e, em seguida, descobrirão que talvez estejam ajudando as pessoas erradas ao longo do caminho. ”

“Existem alguns personagens que vão pedir para você fazer coisas que soam muito benéficas, e quanto mais você os ajuda, mais você percebe que está indo por um caminho escuro”, continuou ele. “Então, é claro, você tem a opção de continuar ou lutar contra eles, esse tipo de coisa.

“Nós também temos a opção, porque os jogadores podem atacar e matar qualquer um que eles quiserem neste mundo, você pode simplesmente sair matando todo mundo. Uma de nossas estilistas, ela adora fazer um jogo onde ela passa, ajuda todo mundo, consegue toda a EXP que ela consegue com elas, e depois as mata para o ganho máximo de XP de todos (risos). Com base em como você quer jogar o jogo, há muitas opções lá. ”

Como exatamente isso funciona dentro do jogo, especialmente porque você pode acabar matando alguém que é crucial para a história, ou alguém em quem a progressão de uma missão pode depender? “Então, tentamos encontrar, como olha, quem realmente é crítico e quais informações os jogadores realmente  precisam  saber?”, Disse Hines. “Então, se essa pessoa for morta, de que outra forma podemos transmitir essa informação para manter a busca avançando?

“Se é como em um terminal, ou em uma nota em seu corpo que lhe daria essa informação, e então se não há uma maneira elegante de fazê-lo é quando a busca falha, e isso é o tipo de conseqüência de escolher abater todos .

Na verdade, pode haver momentos no jogo quando você acaba lutando contra seus próprios personagens companheiros, porque eles podem não concordar com as escolhas que você está fazendo. Se isso acontecer, você estará lutando contra o personagem que você está nivelando, que estará equipado com todos os equipamentos e habilidades que você equipou.

“Isso pode acontecer, sim”, disse Hines. “Há algumas quests, eu não quero dar muitos detalhes, mas você pode acabar atacando alguém com quem o companheiro se preocupa muito profundamente, quando então eles deixam a sua festa e começam a lutar contra você. O que, é claro, se você nivelou a companheira e deu a eles um ótimo equipamento, agora você os enfrenta em combate ”.

Está soando como  The Outer Worlds  vai oferecer  muita  liberdade aos jogadores em termos de como você quer jogar, e como você quer ver a narrativa se desenrolar. Isso, é claro, sempre foi uma característica definidora dos jogos feitos pela Obsidian, e é ótimo ver que eles continuarão seguindo essa filosofia com o seu próximo RPG.

O Outer Worlds  saiu no dia 25 de outubro para o PS4, Xbox One e PC, enquanto foi anunciado recentemente que o jogo também estará recebendo uma versão do Switch logo em seguida. Os jogadores de PC e Xbox One também podem aproveitar o jogo como “grátis” graças a ele se juntar ao catálogo do Game Pass no dia do lançamento – aqueles que querem o jogo no Steam, no entanto, terão que esperar um ano .

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais