The Initiative da Xbox contrata talentos da Bioware e Respawn

O estúdio The Iniative da Xbox Game Studios continua contratandos novos nomes vindo dos estúdios mais conhecidos atualmente.
Recentemente, o novo estúdio da Microsoft, situado em Santa Monica, Califórnia, nos Estados Unidos, contratou duas pessoas com experiência na indústria e ambas vindas da EA.

Ryan Duffin assumiu a posição de diretor de animações no gameplay e apesar de não ter liberdade para falar do novo projeto que está desenvolvendo, diz que está ancioso para mostrar para o público.

Duffin trabalhou na Bioware e na DICE em jogos como Battlefield 1, mas agora iniciou uma nova fase na sua carreira, onde irá trabalhar em títulos exclusivos para a Microsoft.

No entanto, Duffin não é a contratação mais recente.

Sean Slayback trabalhou até meados de Julho na Respawn Entertainment em Apex Legends, mas agora entrou para os quadros da The Initiative. Antes ele desenvolveu jogos como Apex Legends, Titanfall 1 e 2, Modern Warfare 2, CoD: World at War, CoD3 e CoD2: BRO.

Slayback agora é o principal designer de sistemas na The Initiative, e assim como Duffin, deixou um estúdio da EA para trablahar no promissor estúdio criado pela equipe do Phill Spencer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais