Super Mario Maker 2 permite o upload de 32 percursos e os fãs estão irritados

Super Mario Maker 2 chegou hoje às lojas e os entusiasmados criadores que decidiram aceitar o desafio lançado pela Nintendo descobriram que apenas podem compartilhar 32 níveis online.

O exclusivo do Nintendo Switch é uma sequência do jogo do Wii U de 2015 e aposta a grande maioria das suas fichas na vertente criativa, algo que apresentou uma inesperada limitação aos jogadores.

Através do reddit, DirtyTVDoneDirtCheap compartilhou o seu desânimo sobre a possibilidade de compartilhar apenas 32 níveis online e questiona o porquê desta decisão, especialmente quando o primeiro permitia um número maior de uploads.

“20€ pelo online e tens menos uploads do que no Wii U, com online gratuito. Isto é inaceitável,” diz este jogador de Super Mario Maker 2.

O tópico, o mais popular atualmente no subreddit de Super Mario Maker, já conta com mais de 800 votos positivos, recebeu inúmeras reações de jogadores que procuram entender esta limitação.

Alguns dos jogadores de Super Mario Maker 2 acreditam que esta medida da Nintendo serve para não sobrecarregar os servidores no movimentado período de lançamento e que no futuro este limite poderá ser alterado.

“A minha teoria da conspiração é que a Nintendo está a fazer isto para reduzir a carga nos seus servidores,” diz _Gondamar_.

“Eles sabem que existirá um número significativo de pessoas que apenas que vão jogar este jogo apenas durante algumas semanas e depois não voltam a tocar nele. Mas mesmo que esses jogadores deixem de jogar, os seus níveis ficarão na mesma guardados, para sempre, nos seus servidores.”

Segundo este jogador, a Nintendo decidiu limitar o número de níveis por jogador para o lançamento para lidar com os jogadores curiosos que vão experimentar de forma casual com a criação e compartilhar.

Já iniciou as tuas construções em Super Mario Maker 2?

Fonte: Eurogamer

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais